segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gosto

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://meustracos.files.wordpress.com/2012/01/tumblr_lfa3jmohbd1qdtch1o1_500_large_large.jpg

Gosto de ter razão, mas gosto que me cales com bons argumentos. Gosto que me surpreendas nas pequenas coisas. Gosto que estejas seguro de ti e de mim, quando eu não estiver. Gosto que sejas maior que eu para que caiba dentro do teu abraço e me ponha em bicos de pés quando te beijo. Gosto quando me mimas sem que eu esteja à espera. Gosto que puxes por mim e me digas que sou capaz. Gosto que te rias das minhas parvoíces. Gosto que gostes das minhas parvoíces. Gosto que me acordes de manhã com inspiração divina. Gosto que me cales com beijos. Gosto que me ponhas no lugar. Gosto que me faças rir. 

Aponta, quem quer que sejas! 

2 comentários: