quinta-feira, 12 de setembro de 2013

As you wish

Effy | via Tumblr



Não tenho pachorra nenhuma para os argumentos que apelam às novas fases. Ah isso é só uma fase. 
- As coisas no trabalho não estão muito bem.
- Ah isso é uma fase, depois passa.
- Sinto-me estranha, irritada, já não suporto gente.
- Não te preocupes é só uma fase, depois passa.
- Tou capaz de te partir os dentes com essa merda de argumentos.
- Não te preocupes, é só uma fase, depois passa..

Foda-se!

Muda o ano, é uma nova fase, muda a estação é uma nova fase, fazes anos, é uma nova fase, casas, é uma nova fase. Porra eu sei que tudo é passível de ser uma nova fase, mas caramba, não é porque as coisas mudam de fase que serão necessariamente melhores ou piores. São e pronto. Descredibilizar o que os outros dizem ou sentem com o argumento que é só uma fase é das coisas mais irritantes que me podem pôr a ouvir. 

2 comentários:

  1. Penso o mesmo, irrita-me quando me queixo de qualquer coisa e me respondem um cliché desse género. às vezes era simpático as pessoas ouvirem e mostrarem solidariedade, em vez de dizerem parvoíces que não nos vão adiantar nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita. O silêncio nestas alturas é mais suportável.

      Eliminar