sexta-feira, 20 de setembro de 2013

É tudo por agora!

Ter um espaço onde possa exorcizar as minhas merdas é do melhor que há. Não resolve nada, que não resolve, mas ao menos chego aqui e escrevo e às vezes nem releio e vai de postar o que me apetece.

Deste blog ninguém praticamente sabe até porque não entenderiam metade das ironias que aqui ponho, mesmo que o assunto seja sempre mais ou menos o mesmo. Para outras coisas tenho outro blog que, enfim, puxa mais ao sentimentalismo e onde me dá para escrever outras tretas que ainda assim também não interessam a ninguém .

A verdade é que aqui relato coisas que me lembro, que me fazem sentido, que não me fazem sentido nenhum, estórias que não são minhas, mas podiam ser, estórias de gente perto de mim, estórias que não existem em lado nenhum, mas na minha cabeça existem.

Mais a mais venho aqui escrever porque nem sempre posso dizer às pessoas aquilo que acho realmente, e sendo este um espaço onde me apraz falar sobre relações e ralações e porque acho que há algumas que são uma verdadeira tortura, mas ninguém fala disso eu prefiro também não falar e somos todos felizes e contentes. Ora lá só porque não falo não significa que ainda assim me cale!

Portanto este espaço sendo tão meu é ainda assim tão vosso (queridos três leitores que me leem, mais coisa menos coisa), que não me conhecendo não reviram certamente os olhos ao que eu às vezes tenho a ousadia de dizer e pasme-se! Pensar!

É tudo por agora!

3 comentários:

  1. Espero que não estejas a dizer que vais desligar a tomada e fechar este espaço... Posso não concordar com tudo o que escreves, que não concordo! Mas gosto de o ler na mesma e não vou deixar de o fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, por enquanto vou mantê-lo aberto. Às vezes nem eu própria concordo com o que escrevo, mas são estórias, apenas estórias. E este continuará a ser um espaço democrático. Em não se concordando haverá sempre lugar a uma boa 'discussão'. ;))

      Eliminar
    2. Já me alegraste um bocadinho mais as férias! :)

      Eliminar