domingo, 29 de setembro de 2013

É isto, só isto

Se há coisa que me consome os nervos, me tira do sério, me dá vontade de me esmurrar a mim mesma é saber hoje, como soube ontem e  como saberei amanhã, que perdi tempo. Muito tempo. E muito tempo da minha juventude. Irrita-me que tenha sabido tantas e tantas vezes que estava a tomar a opção errada e nunca fiz o suficiente, o que deveria ter feito para parar. Irrita-me que hoje ainda me irrite. 
Não gosto de me decepcionar, sobretudo comigo que sei sempre sempre para onde não quero ir, onde não quero estar e o que não quero fazer. E mesmo sabendo disto tudo, insisti. E perdi tempo. Já disse que odeio perder tempo não já? 
Odeio ainda mais o que os outros levam de mim. E levam, muitas vezes, o melhor de mim, que só sei dar o melhor. Hoje estou seca. Sequei. E não sei se me restará alguma coisa para dar. Acho que já não tenho nada para dar. 

Dedicado à minha amiga K. 

Sem comentários:

Enviar um comentário