segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Isto mói e sim, mata!

Aquilo que realmente me frustra e que me faz ficar descrente que a vida seja mais do que simplesmente isto, não é tanto a falta das coisas acontecerem, mas da não existência, sequer, das possibilidades.
Aquilo que preciso agora, já, imediatamente é de uma possibilidade, acreditar que é possível acontecer.
Porque se eu soubesse que essa possibilidade vinha a caminho, descansava este pesar de alma que me chateia e maça (não tenho grande paciência para estes estados d'alma que pesam) e viveria feliz, todos os dias, porque me saberia em contagem decrescente...

2 comentários:

  1. Ao virar da esquina, encontram-se probabilidades e boas possibilidades. Fica atenta. E mantém a esperança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que manter, Chata, tenho que manter e sobretudo começar a dobrar esquinas novas!

      Eliminar