quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fazer o quê?

O problema, o grande problema é sabermo-nos pior do que somos. É passar metade do tempo a pensar que não somos bons o suficiente e a outra metade a perceber porquê. É achar que se calhar se fossemos realmente bons as coisas seriam diferentes.

Mas afinal, não somos assim tão maus e inevitavelmente as coisas acontecem exactamente como têm que acontecer.

Não quero pensar que tudo é assim tão aleatório nem quero pensar que tudo é ardilosamente concebido pelo destino. Quer um quer, quer outro, estão a dever-me muito!

6 comentários:

  1. Não és. Nem assim tão má, nem assim tão boa! Eu cheguei a essa conclusão após muitas noites e manhãs e tardes a pensar no tema. Tu também lá chegarás, mais cedo ou mais tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a chegar. E já me castiguei mais. Agora fiz as pazes comigo própria e cada vez me gosto mais. ;))

      Eliminar
    2. Estamos na mesma fase então. Cada dia que passa gosto mais da minha pessoa. Estou um quase-Narciso. Para a frente é que é o caminho!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É preciso é saber criá-lo e eu às vezes não sei...

      Eliminar