quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coisas que não entendo

Die Young | via Tumblr


Nunca entendi aquela coisa de se terminar relações com: - Desculpa, mas não estou preparada(o) para uma relação!
Pessoas A gosta de B. Pessoa B gosta de A. Simples não? Entretanto, um dia acorda-se e pensa-se: ai espera lá que afinal estou metido numa relação (sim, que ainda me vão explicar a linha que separa uma relação de uma amizade colorida ou de 'um caso') e afinal não estou preparado. Preparado para quê afinal? Para estar com quem se gosta?

E, em calhando não estar preparado, que agente tem fases dessas, porque é que se metem nelas? Não vale mais dizer antes? Vale a pena deixar o barco andar para depois pensar que ele afinal não devia ter saído do porto?

Ou será que este argumento vem bater o antiquíssimo: O problema não és tu, sou eu...?...

1 comentário: