domingo, 21 de setembro de 2014

Será pedir muito?

Eu sei que é difícil entender uma mulher. Por isso mesmo, nada melhor que uma mulher para entender outra. Não há melhor. Tenho pena até que os homens não venham com um chip qualquer feminino para nos entenderem tal e qual como queremos que eles nos entendam.

Quando desabafamos que nos sentimos sozinhas, que estamos stressadas, que não estamos felizes com alguma coisa, respostas como -  estás sozinha porque queres! Stressas porque queres! Estás infeliz porque queres! -  NÃO são válidas!!!

Se eu desabafar isto com outra mulher, nós vamos estar ali a esmiuçar a questão até ao tutano. Então mas o que se passa? E porquê? E como? E quando? Até podemos não chegar a conclusão nenhuma, mas carpimos tudinho até nos cansarmos. Nenhuma mulher amiga me vai dizer que estou assim porque quero!

Ora os homens também podiam vir com esta capacidade de questionar muitas coisas e depois ficar a OUVIR! Sim, ouvir com atenção. Ouvir sem dizer hum hum de 2 em 2 minutos e a fazer zapping!

Isto é difícil?
Eu acho que é coisa capaz de ser possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário