segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A ver vamos...

Deixei este blog ao abandono quando percebi que quase deixei de ter opinião (que mereça ser escrita) sobre as coisas. Não sou uma fundamentalista daquilo em acredito, mas cada vez ponho mais em causa se aquilo em que acredito será o mais certo, o mais sensato, o que me fará mais feliz.
Tenho saudades daqueles dias em que acordava cheia de certezas. Pensava em alguma coisa e apetecia-me escrever sobre ela, ou porque a vivi ou porque e vi ser vivida.
Isto para dizer que cheguei à centésima mensagem deste blog e gostava mesmo de escrever qualquer coisa que merecesse a atenção dos meus dois leitores (mais coisa menos coisa) e só este desabafo me sai.
Agora que chegou setembro, vou tentar ser mais assídua (fazia-me bem vir aqui exorcizar qualquer coisa) e puxar de novo pelas coisas que me apetecia dizer. Tentarei, pelo menos!

2 comentários: