quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A minha capacidade de me surpreender não se esgota e eu vivo feliz com isso. Há pessoas absolutamente fantásticas que tenho e tive o prazer de conhecer, e mesmo não conhecendo pessoalmente,  que se dispõem a ajudar e a fazer pelos outros e eu penso, meu deus, mas ainda há disto?
Sempre acreditei que devemos dar às pessoas aquilo que elas realmente necessitam, ainda que para isso tenhamos que nos adaptar todos os dias. E isso dá trabalho, sim, dá muito trabalho, mas é tão compensador.
Vou sair deste ano com uma energia fantástica apesar de todas as mudanças e de todas as portas que fechei. Continuo a acreditar que todos os dias abro portas novas e que um dia abrirei a minha. E nesta questão karmica do dar e receber, acredito em absoluto que dar é tão melhor.
Não tenho tido tempo para nada, mas o pouco que tenho está a ser gasto com gente fresca, nova e apesar de tudo, de bem com a vida. E isto basta-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário