sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O meu futuro investimento



 

4 comentários:

  1. E vais concluir rapidamente que é um excelente investimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselhas? Ando a pensar nisso, mas sou um bocado tótó nestas coisas tecnológicas. E já agora, qual aconselhas? Obrigada :)

      Eliminar
    2. Se aconselho??? Está no top dos melhores presentes que já me ofereceram! :)

      O meu já tem 2 anos, pelo que hoje em dia já encontras modelos mais completos, mas depende muito do que queres. Para mim, que quero apenas ler, faz sentido o mais básico. Agora já tens um que tem luz integrada, que permite ler com menos luz, mas que é bastante mais caro. Se quiseres uma coisa mais do género tablet, tens o Fire, mas para mim perdes o que distingue mais o Kindle: o não ter brilho nem reflexo, tornando a leitura muito mais confortável, próxima de um livro real, e sem complicações quando estás ao sol ou zonas com muitas luzes a fazerem reflexos.

      Enfim, é uma escolha muito pessoal! Eu, provavelmente, hoje compraria o mais básico outra vez. Tem um valor mais em conta e serve para o que quero: ler, ler muito.

      Agora tudo depende do teu orçamento e das tuas necessidades :)

      Eliminar
    3. Obrigada Agridoce. Estava mesmo a pensar comprar o mais básico, pelos motivos que falaste.
      Só quero e preciso mesmo para transportar e ler. Mais nada. Não quero coisas muito sofisticadas.
      Obrigada mesmo :)
      Beijinho

      Eliminar