sábado, 5 de setembro de 2015

De tudo o que não quis ser



Quando, há três meses atrás, decidi bater com a porta e sair definitivamente temi muito os meus dias maus. Os dias em que me seria difícil sair da cama, conviver, comer, estar. Entretanto os maus dias não vieram logo. Vieram depois, um tempo depois, quando acabo por saber de outras e tantas coisas que nesta fase não me acrescentariam nada, mas que, pelos vistos não podia passar sem saber delas. 
E quando os maus dias chegaram, eu deixei de saber lidar com eles. Não sei lidar com os meus pensamentos, com todas as situações que poderia ter evitado, com toda a não vontade de fazer o que quer que seja. Não sei lidar com este vazio nem com as palavras clichezadas de consolo.  E pior. Não sei mesmo lidar com a pessoa que me permiti a ser, nem tão pouco perdoar-me. E esta porra eu desconhecia!

5 comentários:

  1. Por vezes somos invadidos por sentimentos e pensamentos que mesmo não os querendo, não conseguimos evitar e isso pode ser algo difícil de compreender e aceitar, contudo tens que ser forte, mas não forte suficiente para guardar tudo para ti... forte para chegares junto de alguém em quem confies e desabafes...
    Força**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não estou sozinha. Tenho a sorte de ter na minha vida pessoas excepcionais :)
      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ainda bem :)
      De nada, foi sincero

      Eliminar
  2. E quando os dias maus forem embora, a gente vai rir disto. Em Paris.

    ResponderEliminar