quinta-feira, 6 de março de 2014

Por via das dúvidas?!?

É certo e sabido que nos unimos todos pelas afinidades que criamos com os outros. Não tenho dúvidas que em determinados momentos das nossas vidas nos faz mais sentido estar com umas pessoas do que com outras.
O que me irrita é que as afinidades das pessoas se moldem por critérios que deveriam ter pouca importância. Não discuto opiniões, mas custa-me a crer, como li algures, não interessa onde, que é importante termos um casal perfeito para acompanhar os programas de outro casal. Assim um BFF em modo casal.
Então e eu pergunto o que é feito do resto das pessoas? Deixam de ter afinidades porque não têm ninguém? Porque é chato convidar só um para jantar (até acho mais económico e tudo)? Porque os que estão solitários (não sozinhos) não se adequam aos programas a dois?
Compreendo e aceito que a vida muda, mas os amigos não. E são eles que lá estão quando por um azar da vida voltamos a estar sozinhos.
Não se exclui os amigos homossexuais se somos hetero, nem os amigos pretos se somos brancos, nem os amigos benfiquistas se somos sportinguistas, certo?

Era só para confirmar.

Sem comentários:

Enviar um comentário