sábado, 18 de janeiro de 2014

O que tiver que ser, será...

Não há nada que me deixe mais desconfortável que esta certeza que o que tem que ser será.  Quando penso nisto, a primeira coisa que me apetece é baixar os braços e ficar à espera do que quer que seja.
Hoje, ao dar uma olhadela no meu facebook, reparei numa homenagem a uma pessoas que morreu e que por acaso eu até conhecia. Mal, mas conhecia. Quando soube que morreu num acidente de trabalho, numa queda tão estúpida quanto de irreal penso que esta merda do tem que ser, será, é mesmo assim. E isso petrifica-me. Chateia-me que a vida seja isto e apenas isto. Fiquei angustiada, triste e fartei-me de chorar por uma pessoa que mal conhecia. a vida já não lhe era fácil e o presente que lhe dão é partir assim, num dia como qualquer outro, numa cena estúpida.
E sei que há milhares de pessoas nestas circunstâncias, mas a minha sensibilidade orienta-me mais para umas coisas do que para outras.
E hoje estou assim, a partilhar da minha companhia e a pensar que queira eu o que quiser, o que tiver que ser, será... e eu não poderei fazer nada...


Sem comentários:

Enviar um comentário